imobiliarias de guarulhos Secrets

Último girar utilizando uma óptima vista e bem arejado. Armários planejados nos quartos, banheiros, cozinha e lavanderia. Área gourmet utilizando churrasqueira. Depósito privativo e garagem coberta para 2 vagas. Área do lazer... Atualizado há 1 mês

Casa Antes por selecionar um tipo por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Casas venda guarulhos sp permuta Casas venda guarulhos sp guarulhos Casas venda guarulhos sp aceita permuta Casas venda guarulhos sp mobiliada Casas venda guarulhos sp vila carmela

Em caso por contratação, a taxa do juros, este valor DE parcelas e as outras condições do financiamento variam do convénio usando este perfil do cliente. No cálculo do CET (oito,98% ao ano) foram incluíDestes taxa de juros, tributos oriundos do financiamento e tarifas. Entre em contato utilizando este Itaú para consultar um especialista. Mensagem enviada usando sucesso! Algo deu errado. Tente novamente Ainda mais tarde. Outras informações Aviso oferta pelo anunciante: 8536 Lei oferta pelo site ZAP: IM017726041 Atualizado há 2 tempo Outras ofertas de: USUÁRIO NEWCORE Descrição

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, usando uma planta muito bem distribuída. Sãeste apartamentos por 61m² e 72 m²,com 2 e 3 dormitórios a ser uma suíte, varanda Grill integrada com a cozinha e a sala,1 vaga por garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional com a eventualidade do modificação da planta, gerador, janela utilizando sistema do blecaute, Muito mais de 2.200 m² do área verde preservada dentro do condomínio.ÁREA Por LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira utilizando forno para pizza, solarium, salãeste por jogos, salão de festas adulto e infantil com praça do apoio, praça das mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃO:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colfoigio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional por Guarulhos utilizando elementar acesso e da futura estação por metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernão Dias com as linhas de ônibus municipal e intermunicipal, tudo este qual você precisa bem pertinho do seu lar.

0 Completa por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste das despesas ordinárias.

2 dormitórios na Vila Rosália - primeira locaçãeste Rua Júlio Fernandes, 80 - Vila Rosália, Guarulhos 59 m² Útil 2 Quartos 1 Banheiro Apartamento novo 02 dormitórios de 53m², Terraçeste Grill, no bairro Vila Rosália em Guarulhos. Primeira Locaçãeste, condomínio Clube recfoim entregue, utilizando varanda e 01 vaga por garagem livre e coberta no subsolo. Este Conquista Guarulhos Planejado para você e sua família aproveitarem O MAIS PROVEITOSO da Vida. Tranquilo para morar, fácil para se deslocar, completo para viver. Conquista. A Vila Rosália é 1 lugar único. Uma regiãeste cercada por praças arborizadas onde você e seus filhos viverãeste em contato usando a natureza, curtindo a tranquilidade de 1 dos melhores bairros da cidade. Faculdades, hipermercados, ampla rede de comé especialmentercio, transporte coletivo ligando várias regiões do município e demasiado Ainda mais cultura e lazer para a sua própria vida. O MAIS EFICAZ endereçeste por Guarulhos é aqui. Encurte as distâncias e valorize seu tempo morando a somente 7 km de São Paulo e tendo simples entrada às rodovias Fernãeste Tempo e Pres.

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista do imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, com uma planta amplamente natural distribuída. São apartamentos do 61m² e 72 m²,utilizando 2 e 3 dormitórios a ser uma suíte, varanda Grill integrada com a confeciona e a sala,1 vaga por garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional com a hipotese de modificação da planta, gerador, janela utilizando sistema de blecaute, Ainda mais do 2.200 m² por área verde preservada dentro do condomínio.ÁREA Por LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira com forno para pizza, solarium, salão do jogos, salão do festas adulto e infantil usando praça do apoio, praça DE mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃEste:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colfoigio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros imoveis em guarulhos do shopping internacional por Guarulhos usando simples acesso e da futura estação do metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernão apartamento a venda em guarulhos Tempo utilizando as linhas por imoveis guarulhos ônibus municipal e intermunicipal, tudo este que você precisa natural pertinho do seu lar.

O ambiente oferece uma infraestrutura pronta para quem está com interesse em locação em Guarulhos. Conta utilizando teatros como este Nelson Rodrigues, 14 hospitais públicos e privados, escolas e universidades, para além por transportes públicos e afoireos.

Atençãeste: Esta é apenas uma simulação, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovaçãeste por crédito. Em caso de contratação, a taxa por juros, este valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam de pacto com este perfil do cliente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *